sexta-feira, 29 de maio de 2009

Corações de Alcachofra com Molho de Queijo Feta

Esta receita foi daquelas que me saiu completamente no momento.

Acho que estou a começar a ficar como o meu marido, tenho os ingredientes á frente e as ideias começam a sair naturalmente.

Neste caso, saiu esta deliciosa entrada, que alem do mais, tem poucas calorias e não vai directo para as coxas.


Ingredientes:

1 lata de corações de alcachofra
3 colheres de queijo feta aos cubinhos
Azeite q.b.
Leite de coco q.b.
Salsa q.b.


Modo de Confecção:

Coloque o queijo numa frigideira com um pouco de azeite e deixe-o derreter.

Junte um pouco de leite de coco e mexa. Deite salsa picada, mexa e retire do lume.

Regue as alcachofras com este molho e sirva como entrada ou acompanhamento.

Delicie-se.

Bom Apetite.
A Tia Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário